Goleiro de time goiano mostra ansiedade por retorno dos treinamentos

Diante da liberação da Prefeitura de Goiânia, alguns clubes já retomaram as atividades em seus centros de treinamento. O Vila Nova, por sua vez, definiu recentemente o dia de 16 de junho como a data de reapresentação. Goleiro do Tigre, Cleriston se mostrou ansioso para voltar a trabalhar com bola nos gramados.

"Nunca passamos por uma situação dessa no futebol, e apesar de estar treinando em casa, sinto muito falta dos trabalhos em campo específico de goleiro. A esperança é que tudo se normalize e voltemos a nossa rotina de treino no clube", disse Cleriston, que também falou sobre os seus treinos em casa durante o período da pandemia.

"Manter os treinos em casa para nós goleiros não é fácil. Em campo sempre temos o auxílio do treinador de goleiro, enquanto em casa contamos com ajuda de nossos familiares e com a improvisação. Não é nada comparado com os trabalhos que executamos em campo, mas dá pra manter a forma", concluiu.
 
A última partida disputada pelo Vila Nova foi em 14 de março, quando venceu por 2 a 0 o Anápolis, pelo Campeonato Goiano. Com 12 pontos em 10 rodadas, o time colocado está na sétima colocação da competição estadual, dentro da zona de classificação para as quartas de final.

OUTRAS NOTÍCIAS

18.06.2020
Próximo do retorno, Cavichioli espera por oportunidade no Guarani
15.06.2020
Cria da base do Juventude, Duda busca manter o ritmo de jogo no futebol finlandês